Para toda mulher que caiu, mas nasceu para voar.
Há um momento na vida de toda mulher em que o chão some debaixo dos pés.
Um relacionamento que acabou.
Uma identidade que se perdeu.
Uma fé que vacilou.
Mirian Silva conhece esse lugar.
Este livro nasceu no meio da queda.
Com honestidade e coragem, Mirian transforma sua própria história em um espelho para toda mulher que já sentiu que não havia mais caminho.
Que acreditou que o fim era o fim.
Despertar no meio da queda é descobrir que Deus nunca saiu do lugar.
Que a queda não define o destino.
Que toda mulher que caiu, nasceu para voar.
Resposta de oração esse livro
"Quando esse livro chegou até mim foi como uma resposta de oração! Comecei a ler e estou impactada pelo pouco que já li. Creio que esse livro é resposta de oração de muitas mulheres e homens."
Livro emocionante, impossível parar de ler
"Comecei a ler e não consegui parar. Obrigada pela sinceridade, coragem e delicadeza ao transformar sua história em palavras. Me senti muito tocada. Com certeza irei reler mais de uma vez."
Importante para mulheres que sofreram abusos
"Livro de tema necessário para quem procura sobre recomeços, amor próprio e superação da dor em vários níveis. Todas as mulheres que sofreram algum tipo de abuso deveriam ler."
Um livro para toda Mulher!
"Para mulheres que precisam encontrar paz em meio às guerras da vida, este livro é um abraço em forma de palavras. Um conforto para lembrar que você não está sozinha e que ainda existem milagres."
Emocionante
"Uau! Quando iniciei a leitura não consegui mais parar. Me emocionei em cada capítulo. É real, verdadeiro, sensível, respeitoso. Uma história de fé que floresceu."
A história que vai te lembrar para onde você nasceu para ir.
Terapeuta, escritora e mentora de mulheres especializada em reconstrução emocional e relacionamentos. Acompanha mulheres há anos em processos de cura, reconexão e reconstrução afetiva.
Sua história atravessou perdas, lutos, traumas e relacionamentos tóxicos, experiências que foram transformadas em força, consciência e propósito. Hoje, usa a própria trajetória como instrumento de acolhimento para mulheres que desejam restaurar sua identidade e florescer.
"Despertei no Meio da Queda" é o seu primeiro livro. Não é uma teoria. É uma testemunha escrita com as mãos de quem esteve no chão e escolheu se levantar.